Visitantes!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Super Coletânea: Martinha (2021)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Produtores: Amarildo APS Produções / Valdinei Produções
Ano de Produção: 2021
Gênero Musical: Jovem Guarda / MPB
Total de Faixas: 22
Duração Total: 74 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 193 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM

Super Coletânea é uma série criada por Amarildo APS Produções que se dedica integralmente em selecionar os melhores sucessos de um determinado artista ou banda para aqueles que preferem ouvir somente as músicas mais conhecidas e tocadas. Em resumo, é o essencial de cada artista ou banda.

Martha Vieira Figueiredo Cunha, conhecida pelo nome artístico de Martinha, nasceu em Belo Horizonte (MG) no dia 30 de junho de 1947. É uma cantora e compositora brasileira apelidada de "Queijinho de Minas" por Roberto Carlos. Destacou-se na Jovem Guarda participando de programas musicais e de entrevistas nas mais importantes emissoras de televisão. Seu grande sucesso foi "Eu Daria a Minha Vida", gravado em 1968. Essa canção também ganhou a interpretação de Roberto Carlos, além de mais outras 4 mil gravações. Ganhou todos os prêmios possíveis no país, e muitos outros no exterior. Como compositora, conseguiu grande êxito, tanto com cantores da Jovem Guarda como com os sertanejos.

Músicas:

01. Alô (Ao Vivo) 
02. Eu Daria a Minha Vida 
03. Jogo de Damas 
04. Eu Te Amo Mesmo Assim 
05. Coimbra 
06. Agora Não 
07. Estou Apaixonada Por Um Velho Amigo 
08. Batuque Na Minha Janela 
09. Presente de Deus 
10. Cilada 
11. Eu Sou de Você 
12. Rema, Remador 
13. Que Homem é Esse? 
14. Pouco a Pouco 
15. Aqui 
16. Barra Limpa 
17. Somos Iguais 
18. Linda Flor Yaya 
19. Última Canção 
20. Pior Pra Você, Bem Pior Pra Mim 
21. Vestido Branco 
22. Sendo Filha de Quem Sou (Ao Vivo)

Um comentário:

  1. Coletânea ótima, ótimo repertório isso sim é um cd digno de ser compartilhado parabéns a produção do disco capa excelente ótimo repertório. Parabéns. Nota 10

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.