Visitantes!

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Sergio Alcantara - Natal Com Cavaquinho (2014) [FLAC]

Origem Deste Álbum: FLAC
Gravadora / Produtor: Radar Records
Ano de Produção: 2014
Gênero Musical: Natalino / Instrumental
Total de Faixas: 14
Duração Total: 37 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps / FLAC (Sem Perdas)
Tamanho Total: MB - MP3: 92 - FLAC: 284 (Descompactado)

Download: MEGA (Somente em MP3) - TELEGRAM (FLAC e MP3)
Ouça: Spotify

Álbum musical instrumental natalino de Sergio Alcantara com as canções de Natal interpretadas ao somo do cavaquinho. Foi lançado em 2014 pela Radar Records. Um álbum deste não pode faltar no repertório do dia de Natal!

Músicas:

01. Bate o Sino
02. Pinheirinho de Natal
03. Boas Festas
04. Noite Feliz
05. Natal das Crianças
06. Happy Xmas
07. Venham os Fiéis
08. O Velhinho
09. Presente de Natal
10. Para Não Ser Triste
11. White Christmas
12. Feliz Natal (Plim Plim)
13. Maravilhosa Graça
14. Ave Maria

6 comentários:

  1. bom dia vc pode me arranjar o cd 20 preferidas - musicas inesqueciveis internacional por ai , meu amigo amarildo . um feliz natal e um ano novo pra vc

    ResponderExcluir
  2. Amarildo bom dia. Ouça a faixa nº4, aqui no meu player deu defeito. Não sei se tem mais alguma com defeito também. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, este álbum está com defeito em quase todas as músicas no Spotify. Dê uma olhada lá e ouça todas as músicas. Há um defeito grave em várias músicas, sendo que uma começa pelo final de outra. Eu dei uma ajeitada, mas as músicas com falha de CD riscado não posso fazer nada, me desculpa.

      Excluir
  3. Desculpa porque? Imagina. Eu só falei prá te dar um toque e vc ficar sabendo. FELIZ NATAL.

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.