Visitantes!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Um Lugar Ao Sol - Trilha Sonora (2021) [FLAC]

FLAC (Digital)
TV Globo
Trilha Sonora
92 Min. / 213 - 557 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Trilha sonora da telenovela brasileira Um Lugar Ao Sol da autoria de Lícia Manzo, produzida pela TV Globo e exibida desde 8 de novembro de 2021. Não foi lançada comercialmente, apenas há uma playlist oficial criada pela TV Globo no Spotify, entre várias outras com base nas músicas inseridas durante a trama da novela. Na capa fanmade estão os atores Cauã Reymond e Alinne Moraes. Mais informações sobre a novela, clique AQUI. É exclusivo deste blog para download em alta qualidade!

Músicas:

01. Sulamericano - BaianaSystem Part. Manu Chao
02. Foda-Se - Edi Rock & Neew
03. fine - Mike Shinoda
04. O Calibre - Sioux 66
05. Explode Coração - Zizi Possi
06. Creep (Live) - Bebel Gilberto
07. Enquanto Houver Sol - Titãs
08. Unchained - Devon Gilfillian
09. Don't Wanna Fight - Alabama Shakes
10. Nightie Night - Marina Lima, Pat MacDonald
11. A Ordem Natural das Coisas - Emicida, MC Tha
12. I Feel Love - Sam Smith
13. Change - Rita Lee, Roberto de Carvalho, Gui Boratto
14. Baby - Os Mutantes
15. Where Do The Children Play? - Girão Sessions, Lenine
16. Don t Let It Go - Rooftime
17. Cubana - Bivolt
18. Sol de Maria - Gilberto Gil
19. Nobody Knows You When You're Down And Out - The Spencer Davis Group
20. Your Heart Is As Black As Night - Melody Gardot
21. Menina, Amanhã de Manhã - Mônica Salmaso
22. Menina, Amanhã de Manhã - Tom Zé
23. Love Love - Gilsons
24. Compasso - Angela Ro Ro
25. Outra Vez - Roberto Carlos



[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TELEGRAM]

22 comentários:

  1. Bom dia não estou conseguindo baixar o download no mega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, boa tarde e boa noite! Tente novamente porque tá tudo certo. Verifique sua internet aí!

      Excluir
  2. Que coisa feia, rapaz. Copiando o site Saladificador na cara-dura! Se fosse algo bem feito como é feito lá, beleza, mas tudo é improvisado e apressado aqui, que péssimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa feia é você vir aqui comentar essa mentira a meu respeito! Eu não copiei de ninguém. Esse álbum eu baixei da playlist oficial da TV Globo no Spotify! Eu não faço ideia do que o site Saladificador está postando, pois eu me desvinculei dele. Você fica me acusando de algo que eu não fiz. Vá procurar o que fazer, vá lavar louça pra sua mãe, lavar um tanque de roupa suja e para de ficar postando comentários mentiroso!

      Excluir
    2. Mais que você? Impossível, meu caro. Impossível.

      Excluir
    3. Você é um invejoso que fica inventando calúnias. Vai lá lamber as bolas do Saladificador e me deixa em paz aqui no meu blog.

      Excluir
  3. Boa noite amigo, baixei agora e deu certo, me desculpe seu site é maravilhoso, parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Amarildo!

    Obrigado pela postagem e mais uma vez parabéns pelo maravilhoso Blog
    Não de ouvidos a pessoas que não acrescentam nada a vida de outras pessoas.
    Seu trabalho é unico...
    Todos nós que o acompanhamos diariamente sabemos o quão dedicado e esmerado tu é com aqueles que aqui estão dodos os dias.
    Um grande abraço ai pra ti aqui de Canoas - RS

    ResponderExcluir
  5. Valeu pela postagem. A qualidade do audio é excelente. Feliz 2022, meu brother!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Feliz 2022 pra você e sua família também! Paz e saúde sempre!

      Excluir
  6. esse blog é ótimo pena que no flac tem que baixar o telegran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente foi o único servidor melhor porque ele não tem limite de armazenamento. Se fosse pra eu fazer upload para outro servidor como o MEGA ou o GOOGLE DRIVE, teria que criar dezenas de contas... Mas pelo Telegram bastar baixar o aplicativo e aproveitar.

      Excluir
  7. Gostaria de baixar o arquivo Flac, e está no telegram, eu não uso esse telegram nem meu celular tem essas coisas, ele só fala e tem SMS e mais nada.
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  8. falta a musica changes · cyz mendes · márcio lomiranda

    ResponderExcluir
  9. tem ela aqui

    https://snappea.me/en/download/musicas-da-novela-um-lugar-ao-sol-internacional

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, parabéns pelas suas postagens amigo. Seu blog é simplesmente espetacular. Não dê ideias aos invejosos. Baixei bem uns CDs aqui hoje. Simplesmente maravilhoso, prático, fácil de baixar, sem frescuras. Nota 10, dez não, MIL.

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigado, Amarildo. Seu blog é maravilhoso. Posso sugerir uma correção nesse arquivo da novela? A faixa 24 com a música da Ângela Rô Rô está com falha. Se puder conseguir um link novo só com essa faixa, agradeço muito.

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.