Visitantes!

domingo, 12 de dezembro de 2021

Bruno & Marrone - Minha Vida, Minha Música (2002) [FLAC]

Origem Deste Álbum: FLAC
Gravadora / Produtor: Abril Music
Ano de Produção: 2002
Gênero Musical: Sertanejo
Total de Faixas: 22
Duração Total: 52 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps / FLAC (Sem Perdas)
Tamanho Total: MB - MP3: 123 - FLAC: 378 (Descompactado)

Download: MEGA (Somente em MP3) - TELEGRAM (FLAC e MP3)
Ouça: YouTube

Minha Vida, Minha Música é o nono álbum de Bruno & Marrone, onde é contada uma parte da trajetória musical deles. Esse álbum rendeu uma indicação ao Grammy Latino de 2003 na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja. O CD conta com algumas músicas gravadas em discos anteriores, como "Homem do Meu Tempo", do CD Viagem, "Parabéns Pro Nosso Amor", dessa vez regravada de forma acústica, que é do CD Cilada de Amor, "Medo", de Nelson Ned, do CD Paixão Demais, também regravada acústica, "Bijuteria", do CD Acústico Ao Vivo (somente no DVD), "Usted", em espanhol, música de Luis Miguel (ídolo de Bruno) e "Apaixonado", primeira música cantada pela dupla, na casa de Bruno, na presença dos pais, irmãos e do cantor Leonardo. Colaboração de Robson Silva.

Músicas:

01. Abertura Com Eliakim Araújo (Vida Vazia)
02. O Encontro
03. Apaixonado (Moreninha Linda)
04. A Escolha do Nome
05. Introdução à Parabéns Pro Nosso Amor
06. Parabéns Pro Nosso Amor
07. Goiânia
08. Bijuteria
09. Carro Velho
10. Introdução à Usted
11. Usted
12. São Paulo
13. Introdução à Homem do Meu Tempo
14. Homem do Meu Tempo
15. Inspiração
16. Introdução à Fio de Cabelo
17. Fio de Cabelo (Part. Chitãozinho e Xororó)
18. O Primeiro Grande Show
19. Introdução à Medo
20. Medo
21. Encerramento Vida Vazia
22. Usted (Faixa Bônus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.