Visitantes!

terça-feira, 16 de novembro de 2021

Yasmin Santos - Ao Vivo Em São Paulo (2020) [FLAC]

Origem Deste Álbum: FLAC
Gravadora / Produtor: Sony Music
Ano de Produção: 2020
Gênero Musical: Sertanejo
Total de Faixas: 23
Duração Total: 69 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps / FLAC (Sem Perdas)
Tamanho Total: MB - MP3: 165 - FLAC: 509 (Descompactado)

Download: AMAZON DRIVE (Somente em MP3) - TELEGRAM (FLAC e MP3)
Ouça: Spotify

Álbum da cantora e compositora Yasmin Santos gravado ao vivo em São Paulo e lançado inicialmente em 4 EPs nas plataformas digitais em 2020 através da gravadora Sony Music. Conta com as participações especiais de Gustavo Mioto, Marília Mendonça, Wesley Safadão e Maiara & Maraisa

Músicas:

01. Então Vou Avisar (Part. Gustavo Mioto)
02. Carta Na Manga
03. Amiguinho de Cama
04. Copo Que Vai Enchendo
05. A Gente Dá Risada
06. Para, Pensa e Volta (Part. Marília Mendonça)
07. Não Tô Falando do Bar
08. Idem
09. Eu Amo Diferente
10. Tenho Dó da Sua Amante
11. Saudade Em Gotas (Part. Wesley Safadão)
12. De Seguidor Virou Amor
13. Saudade Que Fala
14. Príncipe Encantado (Traição é Só Um Detalhe)
15. Desbeija Minha Boca
16. Mensagem Só de Ida (Part. Maiara & Maraisa)
17. Bebe Com Gosto
18. Saudade Nível Hard
19. Sofro Onde Eu Quiser
20. Por Mim Tá Feito
21. Pronta Pra Trair
22. Se Quiser Melhorar
23. Promessa Quebrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.