Visitantes!

sábado, 20 de novembro de 2021

Super Coletânea: Kid Abelha (Edição Especial) (2021) [FLAC]

Origem Deste Álbum: FLAC
Produtor: Amarildo APS Produções
Ano de Produção: 2021
Gênero Musical: Pop Rock
Total de Faixas: 20
Duração Total: 78 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps / FLAC (Sem Perdas)
Tamanho Total: MB - MP3: 197 - FLAC: 559 (Descompactado)

Download: MEGA (Somente em MP3) - TELEGRAM (FLAC e MP3)

Super Coletânea é uma série criada por Amarildo APS Produções que se dedica integralmente em selecionar os melhores sucessos de um determinado artista ou banda para aqueles que preferem ouvir somente as músicas mais conhecidas e tocadas. Em resumo, é o essencial de cada artista ou banda.

Com base em uma votação através do grupo Amantes da Música e do Cinema no Telegram, a banda Kid Abelha foi a escolhida no decorrer de 6 etapas e mais de 3 semanas, ficando entre a mais votada pelos membros. Isso faz dessa edição da série Super Coletânea muito especial, pois nenhum álbum foi escolhido por votação antes e então este é o primeiro.

Kid Abelha (também conhecida como Kid Abelha e os Abóboras Selvagens entre 1982 e 1988) foi uma banda de rock brasileira que fez sucesso no país desde a década de 1980. Era composta por Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato. Eles já venderam 9 milhões de cópias de discos somente no Brasil.

Músicas:

01. Eu Só Penso Em Você
02. Pintura Íntima 
03. Nada Sei (Apneia) (Ao Vivo)
04. Fixação
05. Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda (Casinha de Sapé)
06. Eu Contra a Noite
07. Poligamia
08. Eu Tou Tentando
09. Como Eu Quero (Acústico) (Com Ritchie)
10. Maio...
11. Grand' Hotel (Ao Vivo)
12. Amanhã é 23 (Remix)
13. A Fórmula do Amor
14. Te Amo Pra Sempre
15. No Seu Lugar (Ao Vivo)
16. Educação Sentimental
17. Por Que Não Eu (Compacto)
18. Pega Vida
19. Alice (Não Me Escreva Aquela Carta de Amor) (Acústico)
20. Quero Te Encontrar (Ao Vivo)

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu já postei muitos álbuns com rock internacional, inclusive tem a minha coletânea recente, ROCK EVERYDAY, com o melhor do rock moderno internacional.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.