Visitantes!

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Gian & Giovani - Vol. 1 (1988) [FLAC]

Origem Deste Álbum: FLAC
Gravadora / Produtor: Chantecler
Ano de Produção: 1988
Gênero Musical: Sertanejo
Total de Faixas: 12
Duração Total: 38 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps / FLAC (Sem Perdas)
Tamanho Total: MB - MP3: 91,6 - FLAC: 269 (Descompactado)

Download: MEGA (Somente em MP3) - TELEGRAM (FLAC e MP3)
Ouça: YouTube

Gian & Giovani - Vol. 1 é o álbum de estreia da dupla sertaneja Gian & Giovani, lançado em 1988 pela gravadora Chantecler. Lançado em 1988, precisamente no dia 11 de novembro o álbum “Gian & Giovani - Vol. 1”, marcou o inicio da dupla no mercado, com o selo Chantecler alcançou a vendagem de mais de 150 mil cópias vendidas, número expressivo para uma dupla que era conhecida somente no interior de São Paulo. Este álbum conta com 12 faixas, dentre elas o primeiro grande sucesso dos dois irmãos foi "Amante Anônimo" seguida de "Espuma da Cerveja", "Você Em Minha Vida", dentre outras, garantindo a presença da dupla nas paradas de sucesso do Brasil. Colaboração de um membro do grupo Amantes da Música e do Cinema no Telegram.

Músicas:

01. Meus Direitos
02. Você Em Minha Vida
03. Lareira do Amor
04. Espuma da Cerveja
05. Meu Bem
06. Nosso Amor, Nossa Paixão
07. Arco-Íris
08. Amante Anônimo
09. Corpo Que Eu Conheço
10. Deserto do Amor
11. Herança
12. Boneca Criança

3 comentários:

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.