Visitantes!

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Roberto Carlos - Honestly (Em Inglês) (1981)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Columbia Records
Ano de Produção: 1981
Gênero Musical: Pop
Total de Faixas: 10
Duração Total: 41 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 106 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM
Ouça: YouTube

Honestly ou Roberto Carlos (Em Inglês) é o primeiro é único álbum do cantor e compositor Roberto Carlos com canções somente cantadas em inglês, lançado em 1981 pela Columbia Records em CD e pela Discos CBS em vinil.

Músicas:

01. Honestly (Falando Sério)
02. At Peace In Your Smile (Na Paz do Seu Sorriso)
03. Loneliness
04. Sail Away
05. Niagara
06. Buttons On Your Blouse (Os Seus Botões)
07. Breakfast (Café da Manhã)
08. Come To Me Tonight
09. You Will Remember Me (Detalhes)
10. It's Me Again

3 comentários:

  1. Teria esse disco em FLAC? Gostaria muito de tê-lo em FLAC. Abraços e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Sou grande fã de Roberto Carlos há mais de 30 anos...neste excelente blog encontrei aqui umas raridades dele que nunca tinha ouvido falar...Ouvi este em Inglês várias vezes e foi uma grande desilusão...na minha opinião o pior álbum de sempre do «Rei»...é impressionante como o carisma e a mágica dele desvanece quando canta em françês e inglês...ainda bem que são raridades pois ele viu que não era esse o caminho...Obrigado Amarildo por tudo.
    Isto é só a minha opinião...vale o que vale...é uma critica ao meu gosto pessoal pelo cantor e por este album...não tem nada a ver com o excelente trabalho que Amarildo disponibiliza aqui...Abraço.

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.