Visitantes!

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

#PartiuZePelintra - Tributo a Germano Mathias (2021) [FLAC]

Origem Deste Álbum: FLAC
Gravadora / Produtor: Germano Mathias
Ano de Produção: 2021
Gênero Musical: Samba / MPB
Total de Faixas: 16
Duração Total: 46 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps / FLAC (Sem Perdas)
Tamanho Total: MB - MP3: 112 - FLAC: 326 (Descompactado)

Download: MEGA (Somente em MP3) - TELEGRAM (FLAC e MP3)
Ouça: YouTube

Álbum com o tributo ao sambista Germano Mathias com vários artistas interpretando seus sucessos lançado em 2021 de forma independente e distribuído pela Tratore. Este álbum reapresenta o repertório do artista paulistano Germano Mathias com elenco que inclui Gilberto Gil, Fabiana Cozza, Fafá de Belém, Zeca Baleiro, Ná Ozzetti, Mateus Aleluia, Zélia Duncan e Leila Pinheiro.

Músicas:

01. Malandro de Araque - Rafael Gentil e Fm Cabral
02. Bacharel de Gafieira - Fafá de Belém e Conde
03. Amigo de Garfo - Bem Gil, Gilberto Gil e Manu Lafer
04. Serra da Coirana - Zeca Baleiro e Anastácia
05. Metamorfose - Fabiana Cozza
06. Requebrado Diferente - Mateus Aleluia, Luiz Wanderley e Jorge Costa
07. Barra Pesada - Mariana Bernardes, Padeirinho e Moacyr da Mangueira
08. Porto Rico - Irene Atienza, Manu Lafer, Caco Velho e Heitor de Barros
09. Lata de Graxa - Maucha Adnet, Geraldo Blota e Mário Vieira
10. Os Vidrados - Chico Médico e Carlinhos Vergueiro
11. Nêga Diná - Graça Braga e Zé Kéti
12. Não Tenho Sorte - Luiz Tatit, Ná Ozzetti e Tóbis
13. Regenerado - V Monti, Leila Pinheiro e Zé Kéti
14. Seu Cochilo - Zélia Duncan
15. Eu Vou Te Pegar - Verônica Ferriani, Toninho Ferragutti, Luiz Carlini e Manu Lafer
16. Malandro Não Vacila - Manu Lafer e Zeca Baleiro

4 comentários:

  1. AMIGO (AMARILDO) BOM DIA,TARDE,NOITE, POR FAVOR EU PRECISO QUE ME AJUDE, EU NÃO SEI O NOME E O TITULO DESSA MUSICA, POR FAVOR SE VC SOUBER POSTA PRA MIM, EU SÓ SEI UM PEQUENO TREXO DA LETRA É ASSIM (FOI PENSANDO EM VC, WUE EU FIZ ESTA CANÇÃO, SENTINDO GRANDE TRISTEZA DENTRO DO MEU CORAÇÃO, VC ESTÁ TÃO LONGE E NÃO POSSO ME ESQUECER AS HORAS MEIGAS DE AMOR QUE PASSEI JUNTO A VC, PRA QUE SOFRER SE A VONTADE É VOLTAR, VEM QUE ESPERO AMOR AO MEU LADO VC REGRESSAR UMA VIDA REGRESSAR. ESPERO MUITO QUE VC ME AJUDE, FOI A MUSICA QUE FEZ PARTE DA MINHA VIDA, SE FOR POSSÍVEL GOSTARIA DE TE-LAS NOVAMENTE, VOU FICAR AGUARDANDO COM MUITA ANCIEDADE, MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  2. O nome da musica é "QUASE" cantora Carmen Costa

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.