Visitantes!

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Demi Lovato - Tell Me You Love Me (Target Exclusive Edition) (2017)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Safehouse Records; Hollywood Records; Island Records
Ano de Produção: 2017
Gênero Musical: Pop / R&B
Total de Faixas: 17
Duração Total: 60 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 147 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM
Ouça: Spotify

Tell Me You Love Me é o sexto álbum de estúdio da cantora estadunidense Demi Lovato, lançado em 29 de setembro de 2017, através das gravadoras Hollywood Records, Island Records e Safehouse Records. Este álbum vendeu o equivalente a 75 mil cópias na sua primeira semana de contagem nos Estados Unidos e lhe rendeu a 3ª posição da Billboard 200, onde conseguiu ficar de forma estável; é também o álbum mais bem sucedido da cantora no país, conquistando Certificado de Platina por 1,000,000 de cópias vendidas. No Reino Unido, o álbum debutou na 5ª posição da UK Albums Chart. O primeiro single "Sorry Not Sorry" alcançou a 6ª posição na Billboard Hot 100, sendo até então a música mais bem sucedida de sua carreira no chart. Inclui o encarte completo.

Músicas:

01. Sorry Not Sorry
02. Tell Me You Love Me
03. Sexy Dirty Love
04. You Don't Do It For Me Anymore
05. Daddy Issues
06. Ruin The Friendship
07. Only Forever
08. Lonely (Feat. Lil Wayne)
09. Cry Baby
10. Games
11. Concentrate
12. Hitchhiker
13. Instruction (Demi Lovato, Jax Jones & Stefflon Don)
14. Sorry Not Sorry (Acoustic)
15. No Promises (Acoustic) (Demi Lovato & Cheat Codes)
16. Smoke & Mirrors (Target Exclusive)
17. Ready For Ya (Target Exclusive)

Um comentário:

  1. posta uma super coletânea da Selena Gomez, só com os hits. Ótimo site!

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.