Visitantes!

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Teodoro & Sampaio - Guarda-Roupa Maldito (1982) [FLAC]

Origem Deste Álbum: FLAC
Gravadora / Produtor: RCA Camden
Ano de Produção: 1982
Gênero Musical: Sertanejo
Total de Faixas: 12
Duração Total: 34 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps / FLAC (Sem Perdas)
Tamanho Total: MB - MP3: 79,8 - FLAC: 215 (Descompactado)

Download: MEGA (Somente em MP3) - TELEGRAM (FLAC e MP3)
Ouça: YouTube

Guarda-Roupa Maldito é um álbum clássico de estúdio da dupla sertaneja paranaense Teodoro & Sampaio lançado em LP vinil pela gravadora RCA Camden em 1982.

Músicas:

01. Guarda-Roupa Maldito
02. Quarto Perfumado
03. Leão Ferido
04. Ladrão de Mulher
05. Na Hora do Amor
06. O Último Encontro
07. Cabelos Cor de Mel
08. O Desejo da Carne
09. Dose de Amor
10. Adeus Meu Amor, Adeus
11. Molambo do Mundo
12. Motorista de Táxi

4 comentários:

  1. bom dia amarildo. Vc Tem João Mineiro e Mariano (1994) Enquanto Existir Viola.FazTempo que Procuro esse Album e Não Acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu verei se tem nas plataformas digitais. Se acaso tiver, eu posto assim que puder.

      Excluir
  2. bom dia amarildo-voce consegue o cd chrystian e ralf-de volta
    não sei se foi lançado em 2001 ou 2011
    foi algo assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho esse álbum e bem te garanto nada se vou ou não conseguir. Mas se conseguir eu postarei sim.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.