Visitantes!

terça-feira, 9 de novembro de 2021

Meus Momentos: Mara Maravilha (Vol. 1) (1994) [FLAC]

Origem Deste Álbum: FLAC
Gravadora / Produtor: EMI Music
Ano de Produção: 1994
Gênero Musical: Pop
Total de Faixas: 16
Duração Total: 57 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps / FLAC (Sem Perdas)
Tamanho Total: MB - MP3: 133 - FLAC: 385 (Descompactado)

Download: MEGA (Somente em MP3) - TELEGRAM (FLAC e MP3)
Ouça: Spotify

Álbum da série Meus Momentos com uma compilação dos grandes sucessos da cantora Mara Maravilha lançado em 1994 pela gravadora EMI Music. Colaboração de Rummenigge LASSANT que compartilhou este álbum ripado do CD dele.

Músicas:

01. Não Faz Mal (Tô Carente, Mas Tô Legal)
02. Deixa a Vida Rolar
03. Liga Pra Mim
04. Curumim Iê Iê
05. Não Tem Jeito
06. E Agora (O Que é Que Eu Faço?)
07. Vivendo e Aprendendo
08. Outra Vez
09. Convidado Especial
10. Lobo Mau
11. Vem Brincar Comigo
12. Planeta Azul
13. Carrossel do Amor
14. Ficar Por Ficar
15. Importante é Ser Feliz
16. Jesus Cristo

Um comentário:

  1. Amigo vc tem os CD's da Mara Maravilha "Deixa a Vida Rolar" e "Importante é Ser Feliz"?

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.