Visitantes!

sábado, 18 de setembro de 2021

Vanessa Rangel (1997) [FLAC]

Origem Deste Álbum: FLAC
Gravadora / Produtor: EMI Music
Ano de Produção: 1997
Gênero Musical: Pop Rock
Total de Faixas: 12
Duração Total: 46 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps / FLAC (Sem Perdas)
Tamanho Total: MB - MP3: 110 - FLAC: 277 (Descompactado)

Download: MEGA (Somente em MP3) - TELEGRAM (FLAC e MP3)
Ouça: YouTube

Vanessa Rangel é o álbum de estreia da ex-cantora Vanessa Rangel, lançado em 1997. O single "Palpite" foi lançado, aumentando a popularidade da cantora ao fazer parte da trilha sonora da novela Por Amor, da Rede Globo. Pouco tempo depois, a faixa "Leve-Me Daqui" foi usada na trilha sonora da novela Meu Bem Querer e a faixa "Tudo Com Você" foi usada na trilha sonora da Malhação 2002. Colaboração de Marciro Mcavalcante que compartilhou este álbum ripado do CD original dele.

Músicas:

01. Acho Que Eu Vou Embora
02. Palpite
03. Tá Em Mim
04. De Dentro do Carro
05. Tudo Com Você
06. Leve-Me Daqui
07. Eu Ligo o Rádio
08. Não Estamos Sós
09. Down
10. Oitavo Andar
11. Acontece
12. Acho Que Eu Vou Embora (Vinheta)

8 comentários:

  1. boa noite vc tem o cd da cantora cris alflalo - quase tudo da e so xerem ai pra poatar muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho, até porque esse português que você usou não dá pra entender direito.

      Excluir
  2. boa tarde vc tem os cds da cantora vania abreu

    ResponderExcluir
  3. Exatamente o que eu estava procurando. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Excelente postagem! Bom ouvir novamente as músicas da Vanessa Rangel. Obrigado!

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.