Visitantes!

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Reginaldo Rossi - Com Todo o Coração (1986) [FLAC]

Origem Deste Álbum: FLAC
Gravadora / Produtor: Jangada
Ano de Produção: 1986
Gênero Musical: MPB / Brega
Total de Faixas: 12
Duração Total: 41 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps / FLAC (Sem Perdas)
Tamanho Total: MB - MP3: 102 - FLAC: 314 (Descompactado)

Download: MEGA (Somente em MP3) - TELEGRAM (FLAC e MP3)

Com Todo o Coração é um álbum de estúdio do cantor de música brega Reginaldo Rossi lançado em 1986 pela gravadora Jangada no formato LP e fita K7.

Músicas:

01. Eu Acho Que Vou Chorar (There's No More Corn On The Brasos)
02. Sem Me Dizer Adeus
03. Que Bom Seria
04. Com Outro Rapaz (Você Foi Embora)
05. Eu Não Presto, Mas Te Amo
06. Meu Tormento
07. Vou Botar Pra Quebrar
08. Masoquista
09. O Amor Que Perdi (Runaway)
10. Com Todo Coração (My Way Of Life) (You're My Way Of Life)
11. Baby Uma Doce Ilusão (My Pledge Of Love)
12. Diário de Pernambuco

Um comentário:

  1. Olá gostaria que você postasse Reginaldo Rossi
    1980 A volta com capa e contracapa por favor
    desde já obrigado

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.