Visitantes!

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Ruffles Reggae 99 (1999) [FLAC]

Origem Deste Álbum: FLAC
Gravadora / Produtor: EMI
Ano de Produção: 1999
Gênero Musical: Reggae
Total de Faixas: 9
Duração Total: 38 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps / FLAC (Sem Perdas)
Tamanho Total: MB - MP3: 96,4 - FLAC: 260 (Descompactado)

Download: MEGA (Somente em MP3) - TELEGRAM (FLAC e MP3)

Álbum especial com uma pequena seleção do melhor do reggae nacional e internacional da terceira edição de Ruffles Reggae lançado em outubro de 1999 pela Elma Chips e pela gravadora EMI Music. Contou com a banda britânica UB40, a jamaicana Israel Vibration e as brasileiras Cidade Negra e Nativus (atual Natiruts). Foi realizado em Curitiba (Arena da Baixada), Rio de Janeiro e São Paulo. Colaboração de Rafael Fernando.

Músicas:

01. Higher Ground - UB40
02. Liberdade Pra Dentro da Cabeça - Natiruts
03. Travelling Man - Israel Vibration
04. A Estrada - Cidade Negra
05. Presente de Um Beija-Flor - Natiruts
06. Feelin' Irie - Israel Vibration
07. Pensamento - Cidade Negra
08. Johnny B. Goode - Peter Tosh
09. Imagens - Nepal

10 comentários:

  1. Boa tarde Amarildo.
    Tdo bem meu irmão?
    Assim que tiver o volume 1 Ruffles Reggae posta aí pra nós .

    Obrigado e uma boa tarde pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Infelizmente eu não tenho esse que você pediu, ele é muito raro de achar. Este da postagem aqui foi um amigo que compartilhou no meu grupo e eu peguei pra postar.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Para com esse teatro, Valdinei! Eu sei que é você com esse pseudo nome de "Léo" e também com os nomes "Leonardo", "André", "Maria Tereza". São todos os seus personagens que você criou para ficar me atormentando e me perturbando. Eu não tenho obrigação nenhuma de postar os álbuns que você quer que eu poste, até porque eu criei este blog com a finalidade de fazer backup e de compartilhar o melhor que tenho relacionado a CDs e álbuns musicais para que possa ajudar a todos os que procuram por raridades que não se encontram em parte alguma da internet. Você fica com essa insistência irritante para que eu coloque neste blog todos os álbuns que você monta e que pega. Você deveria criar um blog só para você e assim parar de ficar me perturbando. Essas informações que você tem são suas mesmo, não é de nenhum Darley, pois esse tal não está mais no grupo e não sabe de mais nada do que acontece lá. Eu te restringi sim no grupo para que possa melhorar seu comportamento e parar de tanta insistência e perturbação. Eu não gosto de me sentir encurralado e obrigado a fazer coisas que eu não quero, ainda mais se tratando do mundo digital. Tenta ser uma pessoa um pouco mais tranquila, pare de tanto ficar me pressionando que assim eu poderei postar os álbuns que você compartilha. Você será desbloqueado no grupo a partir do dia primeiro de outubro, mas se não melhorar sua conduta lá, terei que te banir. Tá dado o recado. Espero que me compreenda e que fique bem.

      Excluir
    2. E tem mais, caro "Léo", hoje em dia é muito fácil as pessoas criarem perfis fake para se passar por outras pessoas. Falsa identidade é crime com punição por lei. Temos que ser quem somos e não quem não somos.

      Excluir
  3. Muito top essa publicação. Valeu. Será que vcs teriam o cd Leandro e Leonardo Los grandes êxitos para postar?

    ResponderExcluir
  4. Ola´, tudo bem Amarildo, parabéns pelo ótimo blog, mas este cd não esta abrindo, não consegui descompactar, ainda não testei outros arquivos do seu blog, sera que vc consegue talvez upar ele de novo. E mais uma vez, obrigado pelo seu blog existir. Grande Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO TEM NADA DE ERRADO NESTE ÁLBUM. FAÇA O DOWNLOAD NOVAMENTE. NÃO POSSO FAZER NADA SE O PROBLEMA É AÍ COM VOCÊ E NÃO AQUI NO BLOG.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.