Visitantes!

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Jayne - Acústico 30 Anos (2019)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Pedágio Brasil
Ano de Produção: 2019
Gênero Musical: Sertanejo / Country
Total de Faixas: 22
Duração Total: 88 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 206 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM
Ouça: YouTube

Álbum acústico da cantora e compositora Jayne em comemoração aos seus 30 anos de carreira lançado em 2019. Conta com as participações especiais de Lourenço & Lourival, Marcelo Viola & Ricardo, Fátima Leão, Jayne Priscila e Alexandre Arez. Colaboração de Valdinei Ap. D.

Músicas:

01. Ainda Existem Cowboys
02. Mississipi
03. Me Liga, Beijo, Tchau
04. Mercedita / Vá Pro Inferno Com Seu Amor / Galopeira
05. A Mais Bonita das Noites
06. Como Eu Chorei (Part. Lourenço & Lourival)
07. Mesma Moeda
08. Peão da Cidade
09. Estrada da Esperança
10. Se Quer Me Perder Me Prenda
11. Correnteza
12. Tristeza do Jeca (Part. Marcelo Viola & Ricardo)
13. Festa de Santo Reis
14. Vestida de Lua
15. Ainda Bem
16. Te Amo Eternamente
17. Eu Me Traio Com Você (Part. Fátima Leão)
18. Pagode Em Brasília / Vou Tomar Um Pingão / É Disso Que o Velho Gosta / Tchau Amor
19. Menino da Gaita (Part. Jayne Priscila)
20. Hoje Eu Sei (Part. Alexandre Arez)
21. Modinha
22. A Noite do Meu Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.