Visitantes!

sábado, 11 de setembro de 2021

Leandro & Leonardo - Vol. 11 (1997) [FLAC]

Origem Deste Álbum: FLAC
Gravadora / Produtor: Chantecler; Warner Music
Ano de Produção: 1997
Gênero Musical: Sertanejo
Total de Faixas: 14
Duração Total: 55 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps / FLAC (Sem Perdas)
Tamanho Total: MB - MP3: 132 - FLAC: 383 (Descompactado)

Download: GOOGLE DRIVE - TERABOX (MP3) - TELEGRAM (FLAC e MP3)
Ouça: YouTube

Leandro & Leonardo - Vol. 11 é um álbum de estúdio da dupla sertaneja Leandro & Leonardo, lançado em julho de 1997. O disco é composto de 14 canções, das quais se destacam "Cerveja", "Essas Mulheres", "Rumo à Goiânia", "Anarriê" e "Cama Fria". Este foi o último trabalho da dupla lançado enquanto Leandro estava vivo, já que o disco posterior Um Sonhador (1998) seria lançado três semanas após sua trágica morte. A faixa "Onde Foi Que Eu Errei" tem como vocalista principal Leandro.

Músicas:

01. Essas Mulheres (Esas Mujeres)
02. Cerveja
03. Foi Um Tiro Em Minha Vida
04. Rumo à Goiânia
05. Se For Preciso Chorar
06. Anarriê
07. O Amor Que a Gente Faz
08. Pedindo Amor
09. Segura Peão
10. História de Um Amor (Historia de Un Amor)
11. Cama Fria
12. Pode Ser Você Meu Grande Amor
13. Onde Foi Que Eu Errei
14. Salva Minha Vida

Um comentário:

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.