Visitantes!

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Pop Music - Volume 22 (1978) [FLAC]

Origem Deste Álbum: FLAC
Gravadora / Produtor: Bugre Records
Ano de Produção: 1978
Gênero Musical: Pop Clássico
Total de Faixas: 12
Duração Total: 48 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps / FLAC (Sem Perdas)
Tamanho Total: MB - MP3: 117 - FLAC: 331 (Descompactado)

Download: GOOGLE DRIVE - TERABOX (MP3) - TELEGRAM (FLAC e MP3)

Vigésimo segundo volume da coleção de álbuns Pop Music exclusiva do blog do Bugrim, cujo repertório foi extraído da coleção "Curso de Inglês Pop Music", lançada pela Editora Abril nos anos 70.

Músicas:

01. Hard Rock Café - Carole King
02. Easy - Commodores
03. Looks Like We Made It - Barry Manilow
04. After You Love Me, Why Do You Leave Me - Harold Melvin & The Blue Notes
05. Dazz - Brick
06. It Feels So Good To Be Loved So Bad - The Manhattans
07. Swayin' To The Music (Slow Dancin') - Johnny Rivers
08. Can't Stop Dancin' - Captain & Tennille
09. Nobody Does It Better - Carly Simon
10. Can't We Just Sit Down (And Talk It Over) - Donna Summer
11. Back Together Again - Daryl Hall & John Oates
12. Here Comes Summer - The Dave Clark Five

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.