Visitantes!

domingo, 26 de setembro de 2021

Lilian Knapp - Amar Você Pra Sempre - Versões Inéditas (2019)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Independente
Ano de Produção: 2019
Gênero Musical: Forró / Jovem Guarda
Total de Faixas: 12
Duração Total: 34 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 80,2 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM
Ouça: YouTube

Amar Você Pra Sempre - Versões Inéditas é um álbum de estúdio independente da cantora Lilian Knapp lançado em 2019. Talento que explodiu no movimento da Jovem Guarda, Lilian Knapp se reinventa ao lançar um álbum contendo seus maiores sucessos em ritmo de forró. Segundo a cantora, a ideia de gravar neste estilo foi do maestro Abelha, de Aracajú, com a ajuda de seus fãs e do programa do Geraldo Luís, da RecordTV, que patrocinaram o álbum. Das 12 faixas, apenas uma é inédita. As outras são regravações dos sucessos da própria cantora. Colaboração de Valdinei Ap. D.

Músicas:

01. Amar Você Pra Sempre
02. Como Se Fosse Meu Irmão
03. Devolva-Me
04. Eu Te Espero
05. Frevo Mulher
06. Gaivota
07. Hoje é Sábado
08. Homem Pássaro
09. Isso é Muito Bom
10. O Pica Pau
11. Sou Rebelde
12. Uma Música Lenta

Um comentário:

  1. Obrigado pela postagem, eu não tenho conta no telegram, fiquei sabendo pelo amigo darley, por isso pedi pra postar no mega. Agradeço obrigado

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.