Visitantes!

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Ronaldo e Os Barcellos (1998) [FLAC]

Origem Deste Álbum: FLAC
Gravadora / Produtor: Sony BMG
Ano de Produção: 1998
Gênero Musical: Pagode
Total de Faixas: 11
Duração Total: 46 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps / FLAC (Sem Perdas)
Tamanho Total: MB - MP3: 122 - FLAC: 352 (Descompactado)

Download: MEGA (Somente em MP3) - TELEGRAM (FLAC e MP3)
Ouça: YouTube

Ronaldo e Os Barcellos é o álbum de estreia do grupo de pagode Ronaldo e Os Barcellos lançado em 1998 pela Sony BMG. O grupo é formado por Ronaldo Barcellos e seus filhos nos anos 90. Este álbum contém seus grandes sucessos como "Feliz Aniversário", a mais tocada do ano e "Eu Peço Bis". Canções muito bem aceitas na época fazendo muito sucesso nas emissoras de rádio e TV no final da década de 90.

Músicas:

01. Feliz Aniversário
02. Eu Peço Bis
03. Entrego a Deus
04. Interurbano
05. Amor Sincero
06. Você e Eu
07. Minha Coisa Linda
08. Pingos de Amor
09. Uma Noite de Amor
10. Pense Um Pouco Em Mim
11. Mania do Meu Coração

2 comentários:

  1. Olá grande amigo gostaria de saber se vc tem álbum do QUEEN collection 1 & 2 se tem como vc postar aqui esse álbum difícil de achar

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.