Visitantes!

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Wanessa - Meu Momento (2009)


MP3 Digital
Sony Music
Pop / R&B
60 Minutos / 146 MB
MP3 320 kbps

Wanessa e Ja Rule - Fly (Videoclipe Oficial)

Meu Momento é o sexto álbum de estúdio da cantora brasileira Wanessa Camargo. O álbum foi lançado no dia 01 de junho de 2009 pelo selo da Sony Music Entertainment. O álbum foi produzido pelo DJ Deeplick com foco no R&B Contemporâneo e dance-pop. A cantora lançou a faixa "Fly" como primeiro single do álbum, em 7 de abril, tendo como participação o rapper estadunidense Ja Rule. No mesmo ano, "Não Me Leve a Mal" foi escolhida pelos fãs em uma votação no Twitter da cantora como segundo single do álbum, e oficialmente o último, a faixa mescla o inglês e o português e foi lançada em 31 de agosto. Foi a partir desse álbum que Wanessa começou a ser chamada de Rainha do Pop BrasileiroInclui o encarte completo.

Músicas:

01. Fly (Com Ja Rule)
02. Gosto Tanto
03. Desejos
04. Não Me Leve a Mal (Let Me Live)
05. Sentido a Minha Vida
06. Dono da Noite
07. Máquina Digital
08. Vou Propor
09. Perdeu (Physical)
10. Te Beijar (Com Alexandre Carlo)
11. O Que Vem do Reggae é Bom (Com Rick Dub)
12. Como Eu Te Quis (Wishes)
13. Coisas da Vida (Com Rita Lee)
14. Me Leva
15. Meu Momento (Fly) (Com Ja Rule)
16. Desejos (Remix)



[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]

2 comentários:

  1. Boa tarde .
    Link quebrado pelo mega .
    Poderia reupar em outro servidor de download?

    ResponderExcluir
  2. Luiz Carlos, está atualizado, já pode baixar! 👌😉🎶

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.