Visitantes!

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Roberta Miranda - Vol. 7 (1994)

Origem Deste Álbum: FLAC
Gravadora / Produtor: Continental; East West
Ano de Produção: 1994
Gênero Musical: Sertanejo
Total de Faixas: 12
Duração Total: 42 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 99 MB (Descompactado)

Download: MEGA - MEDIAFIRE
Ouça: YouTube

Este é o álbum volume 7 da cantora, compositora, multi-instrumentista, escultora e pintora brasileira Roberta Miranda lançado em 1994 pela Continental / East West

Músicas:

01. Paixão
02. Ideal
03. Anjo Meu
04. Companheira da Noite
05. Só Se For Amanhã
06. Meu Chão
07. Vem Pra Mim
08. Muito Estranho (Cuida Bem de Mim)
09. Meu Amor Bandido
10. Teu Adeus
11. Me Dá Um Beijo
12. Mutação

7 comentários:

  1. parabens pelo blog, show de bola.abracao.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Parabéns pelo seu blog!Você teria a Discografia da roberta Miranda em 320 kbps? Estou procurando há muito tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Não tenho a discografia! Só tenho alguns álbuns... Essa vou ficar te devendo. 😕

      Excluir
  3. Obrigado Pelo Retorno! Tudo bem vc teria o de 1993 (Tinha Que Acontecer)

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde posta se possível o albuns Rayane e Rafaela Amando E Sofrendo Vol 1 e vol 2

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.