Visitantes!

domingo, 13 de setembro de 2020

Fundamental: Sorriso Maroto, Vol. 2 (2015)

Origem Deste Álbum: FLAC
Gravadora / Produtor: DeckDisc
Ano de Produção: 2015
Gênero Musical: Pagode
Total de Faixas: 14
Duração Total: 51 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 123 MB (Descompactado)

Download: MEGA (Atualizado)

Para comemorar os 15 anos da gravadora DeckDisc, foi criada pela própria a série Fundamental com os melhores sucessos dos artistas que lançaram seus álbuns por ela. Este é volume 2 do álbum de compilado com os 14 melhores sucessos do grupo de pagode Sorriso Maroto lançado em 2015.

Músicas:

01. Pra Mim Não é
02. Futuro Prometido
03. Coração Deserto
04. Me Espera
05. Eu Vacilei
06. Preciso Viver
07. Amanhã
08. Faz Assim
09. Não Tem Perdão
10. Fica Combinado Assim
11. Já Era
12. Estrela Maior
13. Olha Nos Olhos
14. Por Você

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.