Visitantes!

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Caio Mesquita - Músicas Para Orar (2015)

Origem Deste Álbum: FLAC
Gravadora / Produtor: RG Gospel
Ano de Produção: 2015
Gênero Musical: Gospel / Jazz
Total de Faixas: 11
Duração Total: 50 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 118 MB (Descompactado)

Download: MEGA
Senha: armazem-da-musica320
Ouça: YouTube
Assista:

Conquistando o Impossível (Part. Coral Renovation) - Caio Mesquita No Programa Raul Gil

Uma das maiores revelações do Programa Raul Gil, Caio Mesquita apresenta "Músicas Para Orar". Este álbum traz 11 faixas com a talentosa interpretação do jovem saxofonista e as participações especiais de Damares, em "Face a Face (Agnus Dei)", e do Coral Renovation. O excelente repertório inclui "Creio Que Tu És a Cura", "Ressuscita-Me", "Faz Um Milagre Em Mim", "Descansarei" e muito mais, além de ser Nome de destaque na música instrumental do país.

Músicas:

01. Healer (Com Coral Renovation)
02. Ressuscita-Me (Com Coral Renovation)
03. Perfume (Com Coral Renovation)
04. Faz Um Milagre Em Mim (Com Coral Renovation)
05. Arde Outra Vez (Com Coral Renovation)
06. Descansarei (Com Coral Renovation)
07. Conquistando o Impossível (Com Coral Renovation)
08. Minha Vida é do Mestre
09. Amor Sublime (Com Coral Renovation)
10. Toma Conta (Com Coral Renovation)
11. Agnus Dei (Com Damares) (Bonus Track)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.