Visitantes!

sábado, 5 de setembro de 2020

Cassiane - Para Sempre (1998)

Origem Deste Álbum: Ripado de CD
Gravadora / Produtor: MK Music
Ano de Produção: 1998
Gênero Musical: Gospel
Total de Faixas: 12
Duração Total: 49 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 119 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM (Atualizado)
Ouça: YouTube
Assista:

Cassiane - Para Sempre (Clipe Oficial MK Music)

Para Sempre é o décimo primeiro álbum de estúdio da cantora brasileira Cassiane, lançado em 1998 pela MK Music com produção musical de Jairinho Manhães. O disco foi marcado pelo nascimento de sua filha Jayane, que durante todo período de gravidez esteve gravando, inclusive dentro do encarte tem a foto da cantora com sua filha recém-nascida. Para Sempre foi um sucesso comercial e de crítica: Vendeu mais de 200 mil cópias no Brasil, recebendo um disco de platina da Pro-Música Brasil. Em 2018, foi considerado o 89º melhor álbum da década de 1990, de acordo com lista publicada pelo Super Gospel.

Este álbum é uma cortesia do meu amigo Joel que ripou do CD original dele e compartilhou comigo. Inclui o encarte completo.

Músicas:

01. Vou Seguir
02. Sua Bênção Chegou
03. Onde Jesus Mora
04. Festa Na Igrejinha
05. Não Deixe Não
06. Quem Conhece Deus
07. Tem Anjo Aqui
08. Para Sempre
09. Quando Será
10. Não é Tarde Demais
11. Lugar de Glória
12. Alerta

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.