Visitantes!

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Liu & Léu - Adeus Minha Terra: Só Moda de Viola, Vol. 1 (1981)

Origem Deste Álbum: Digital
Gravadora / Produtor: Unimar
Ano de Produção: 1981
Gênero Musical: Sertanejo Raiz / Moda de Viola
Total de Faixas: 12
Duração Total: 45 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 107 MB (Descompactado)

Download: MEGA
Ouça: YouTube

Álbum musical da dupla sertaneja Liu & Léu lançado no formato vinil em 1981 com músicas cantadas e tocadas somente na viola. Cortesia do meu amigo Mauro que compartilhou comigo.

Músicas:

01. Adeus Minha Terra
02. Legítimo Doutor
03. Campeão do Pialo
04. Juramento Quebrado
05. Nadando Em Dinheiro
06. Lenço Perdido
07. Fazenda Campo Alegre
08. Rei do Café
09. Catimbau
10. Sabrina
11. Ladrão de Gado
12. Um Pouco de Minha Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.