Visitantes!

sábado, 5 de setembro de 2020

Malta - Supernova (2014)

Origem Deste Álbum: Convertido de ALAC
Gravadora / Produtor: Som Livre
Ano de Produção: 2014
Gênero Musical: Pop Rock
Total de Faixas: 13
Duração Total: 41 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 99,5 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM (Atualizado)
Ouça: YouTube

Malta é a banda vencedora da 1ª temporada do talent show Supestar, composta por Bruno Boncini, Thor Moraes, Diego Lopes e Adriano Daga. A banda se destacou no programa por apresentar, na maioria das vezes, músicas autorais. E são estas que fazem parte do álbum de estreia Supernova. Contém os sucessos já apresentados no Superstar: "Memórias (Come Wake Me Up)", "Lendas", "Diz Pra Mim" e outros. Inclui o encarte completo.

Músicas:

01. Entre Nós Dois
02. Memórias (Come Wake Me Up)
03. Diz Pra Mim
04. Lendas
05. Mais Que o Sol
06. Vai Ser Assim
07. Tudo Outra Vez (Closer To You)
08. Baby
09. Supernova
10. Alguém
11. Cala a Tua Boca Na Minha
12. Nova História
13. Como Tudo Deve Ser (Beautiful)

Um comentário:

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.