Visitantes!

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Os Grandes da MPB: Dominguinhos (1997)

Origem Deste Álbum: Convertido de FLAC
Gravadora / Produtor: BMG Ariola
Ano de Produção: 1997
Gênero Musical: Forró / MPB
Total de Faixas: 14
Duração Total: 44 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 105 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM (Atualizado)

Este álbum é uma coletânea da série "Os Grandes da MPB", lançada juntamente com um fascículo por uma editora espanhola com o melhor do cantor, compositor e exímio sanfoneiro Dominguinhos, em 1997.

Músicas:

01. Isso Aqui Tá Bom Demais (Part. Chico Buarque)
02. Gostoso Demais
03. Sete Meninas
04. Dançador Ruim (Part. Luiz Gonzaga)
05. Caxinguelê
06. Hoje é Dia de Forró
07. Algodão / Pau-de-Arara / Qui Nem Jiló
08. Abri a Porta
09. Numa Sala de Reboco (Part. Luiz Gonzaga)
10. Zé do Rock
11. Quando Chega o Verão (Part. Luiz Gonzaga)
12. Quero Nem Saber
13. Chameguinho
14. Quem Me Levará Sou Eu

2 comentários:

  1. Amarildo atualize esse limpo por favor desde já lhe agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.