Visitantes!

sexta-feira, 29 de julho de 2022

Versão Sertaneja (2004) [FLAC]

 

FLAC (Digital)
Som Livre
Sertanejo
59 Minutos / 160 - 413 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Este álbum é uma coletânea de versões sertanejas para sucessos internacionais. Reúne músicas como "Eu Só Penso Em Você (Always On My Mind)", com Zezé di Camargo & Luciano e "Um Homem Quando Ama (Have You Ever Really Loved a Woman)", com Chitãozinho & Xororó, e muito mais. Inclui o encarte completo. Cortesia de Robson Silva.

Músicas:

01. Noite Sem Sono (Noche de Ronda) - Bruno & Marrone
02. Um Homem Quando Ama (Have You Ever Really Loved A Woman) - Chitãozinho & Xororó
03. Deixaria Tudo (Dejaria Todo) - Leonardo
04. Eu Só Penso Em Você (Alway On My Mind) - Zezé di Camargo & Luciano Part. Willie Nelson
05. Poeira no Vento (Dust In The Wind) - Chrystian & Ralf
06.Te Amo Cada Vez Mais (To Love You More) – João Paulo & Daniel
07. Quando Um Grande Amor Se Faz (Cantare è d'Amore) - Cleiton & Camargo
08. Eu Juro (I Swear) - Leandro & Leonardo
09. Estou Apaixonado (Estoy Enamorado) - João Paulo & Daniel
10. Pra Sempre Em Mim (You Needed Me) - Zezé di Camargo & Luciano
11. Eu Sou Desejo, Você é Paixão (Right Here Waiting) - Leandro & Leonardo
12. A Mulher Em Mim (The Woman In Me [Needs The Man In You]) - Roberta Miranda
13. Na Hora de Amar (Insensível) (Spending My Time) - Cleiton & Camargo
14. Pura Emoção (Achy Breaky Heart) - Chitãozinho & Xororó




[Para Download, Clique No Ícone do Servidor Acima]
[Baixe Em FLAC Pelo TeraBox e Telegram]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.