Visitantes!

quarta-feira, 27 de julho de 2022

Marcas da Paixão (2000) [FLAC]

 

Ripado de CD (FLAC)
Sony Music / Record Produções e Gravações
Trilha Sonora
56 Minutos / 161 - 388 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Marcas da Paixão é uma telenovela brasileira da autoria de Solange Castro Neves, exibida pela RecordTV entre 8 de maio e 18 de novembro de 2000. O tema de abertura da telenovela, "Marcas da Paixão", é interpretado pela dupla Gian & Giovani. A trilha sonora conta ainda com cantores como Chitãozinho & Xororó, por "Falando às Paredes", As Meninas por "Xibom BomBom" e Fafá de Belém por "Eu Daria Minha Vida". Tais canções foram incluídas em um CD, o qual eu adquiri pelo Mercado Livre em março de 2020. Este é considerado mais um dos CDs raros que dificilmente é encontrado pela internet em alta qualidade, sendo então uma exclusividade aqui do blog. Aproveite! O ator Carlos Casagrande ilustra a capa do álbum. Inclui capas e fotos do encarte. Mais informações sobre Marcas da Paixão, clique AQUI.

Músicas:

01. Marcas da Paixão - Gian & Giovani
02. Falando às Paredes - Chitãozinho & Xororó
03. Eterno Amor - Gerson Cardozo
04. Xibom BomBom - As Meninas
05. Êta Vida Boa - Tânia Alves
06. Morango do Nordeste - Lairton e Seus Teclados
07. Casa, Comida e Paixão - Elba Ramalho
08. Vozes da Seca - Dominguinhos e Elba Ramalho
09. Eu Daria a Minha Vida - Fafá de Belém
10. Doce Paixão (All By Myself) - Carla Bueno
11. Viagem de Amor - Sandra de Sá
12. Nada Me Faz Esquecer (Wild World) - Pepê & Neném
13. Depois da Tempestade - Zé Ricardo
14. Nada Demais - Banda Colapso




[Para Download, Clique No Ícone do Servidor Acima]
[Baixe Em FLAC Pelo TeraBox e Telegram]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.