Visitantes!

sexta-feira, 29 de julho de 2022

Planet Hits (1995) [FLAC]

 

Convertido de WAV (CD-Rip)
PolyGram / EMI
Pop Rock
66 Minutos / 164 - 498 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Planet Hits é uma compilação que reúne os 14 maiores hits internacionais lançada em CD pela gravadora PolyGram em 1995.

Músicas:

01. Have You Ever Really Loved A Woman? - Bryan Adams
02. Always - Bon Jovi
03. Vulnerable - Roxette
04. Around The World - East 17
05. Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me - U2
06. Mishale - Andru Donalds
07. Beautiful - Marillion
08. Let Me Be The One - Blessed Union Of Souls
09. All I Wanna Do - Sheryl Crow
10. Made In England - Elton John
11. I Could Fall In Love - Selena
12. Ode To My Family - The Cranberries
13. There Is A Party - DJ BoBo
14. You Got Me Rocking - The Rolling Stones




[Para Download, Clique No Ícone do Servidor Acima]
[Baixe Em FLAC Pelo TeraBox e Telegram]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.