Visitantes!

domingo, 31 de julho de 2022

Paula Fernandes - Um Ser Amor (Multishow Ao Vivo) (2 CDs) (2013) [FLAC]

 


FLAC (CD-Rip)
Universal Music
Sertanejo
90 Minutos / 218 - 644 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Este é o segundo álbum ao vivo da cantora brasileira Paula Fernandes. O álbum foi gravado no dia 08 de junho de 2013 no HSBC Arena, no Rio de Janeiro e lançado no dia 22 de outubro de 2013 através da gravadora Universal Music. Foi certificado com platina duplo pela ABPD pelas mais de 100 mil cópias vendidas no Brasil e indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja de 2014, tendo sua faixa título indicada ao mesmo prêmio, na categoria de Melhor Canção Brasileira. Inclui o encarte completo.

Músicas - CD 1:

01. Se o Coração Viajar
02. Não Fui Eu
03. Não Precisa
04. Quem é
05. Um Ser Amor
06. Coração Na Contramão (Part. Zezé di Camargo & Luciano)
07. Mistérios do Tempo
08. Sem Você / Amanheceu / Peguei a Viola / Sorriso Mudo
09. Se Liga
10. Mineirinha Ferveu / Nóis Enverga Mais Não Quebra / Debaixo do Cacho
11. A Majestade / O Sabiá (Part. Roberta Miranda)
12. Uma Canção Pra Mim
13. Eu Sem Você
14. Cartas No Porão
15. Pra Você
16. Diga

Músicas - CD 2:

01. Nunca Mais Eu e Você
02. Navegar Em Mim
03. Sensações
04. Jeito de Mato - Céu Vermelho
05. Long Live (Part. Taylor Swift)
06. I'm Gonna Getcha Good...




[Para Download, Clique No Ícone do Servidor Acima]
[Baixe Em FLAC Pelo Telegram]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.