Visitantes!

sábado, 23 de julho de 2022

#FoliaVirtual Apresenta: Só Na Fuleragem (2021) [FLAC]

 

FLAC (Digital)
MusicaNaVeia Records
Samba / Pagode / Forró
55 Minutos / 134 - 396 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Seleção especial de músicas alegres e divertidas com ritmos predominantes do samba, pagode e forró e também a atual "pisadinha", para você curtir e fazer a sua folia de Carnaval em casa! Álbum produzido por MusicaNaVeia Records para o blog Música Na Veia. Conheça, clique AQUI.

Músicas:

01. O Pinto - Raça Pura
02. Paredão das Amigas - Lincoln & Duas Medidas
03. Recairei (Ao Vivo) - Os Barões da Pisadinha
04. Vai Na Fuleragem - Trio da Huanna
05. Vem de Ré Pra Mim - Marrom Society
06. Melô do Pirulito - Grupo Cafuné
07. Ela Não Larga Eu - Fernando Pisadinha
08. Guitarra Chorona (Ao Vivo) - Novo Ton
09. Rita - Tierry
10. Fica Amor - Alemão do Forró
11. Posição da Rã - Trio da Huanna
12. Amor de Lika - Pagod'art
13. Cabecinha (Deixa Eu Botar a Cabecinha) - Saiddy Bamba
14. Chupa Meu Braço - Gang do Samba
15. Pegue Na Minha - Uns Kamaradas
16. Ovo de Avestruz - Flavinho e a Carreta




[Para Download, Clique No Ícone do Servidor Acima]
[Baixe Em FLAC Pelo Telegram]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.