Visitantes!

sexta-feira, 1 de julho de 2022

Paula Fernandes - Meus Encantos (2012) [FLAC]

 

FLAC (CD-Rip)
Universal Music
Sertanejo / Country / Pop Rock
60 Minutos / 153 - 406 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Meus Encantos é o quarto álbum de estúdio da cantora e compositora Paula Fernandes, lançado em 29 de maio de 2012 pela Universal Music Brasil. O álbum sertanejo conta com músicas em batida pop/rock e é o terceiro trabalho de Fernandes na Universal Music. Conta com as participações especiais de Zé Ramalho, Juanes e Taylor SwiftInclui o encarte completo.

Músicas:

01. Cuidar Mais de Mim
02. Se o Coração Viajar
03. Eu Sem Você
04. Harmonia do Amor (Part. Zé Ramalho)
05. Céu Vermelho
06. Mineirinha Ferveu
07. Na Contramão
08. Além da Vida
09. Meus Encantos
10. Barco de Papel
11. Aos Olhos do Tempo
12. Nunca Mais Eu e Você
13. Versos de Amor
14. Hoy Me Voy (Part. Juanes)
15. Long Live (Part. Taylor Swift)




[Para Download, Clique No Ícone do Servidor Acima]
[Baixe Em FLAC Pelo TeraBox e Telegram]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.