Visitantes!

quinta-feira, 7 de julho de 2022

Na Pegada do Arrocha (2012) [FLAC]

 

FLAC (Digital)
Som Livre
Arrocha / Sertanejo / Forró
51 Minutos / 122 - 398 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Em abril de 2012 chegou às lojas de todo o Brasil uma compilação com o ritmo que já está bombando em várias partes do país: O Arrocha. Iniciado originalmente na Bahia, já vem se espalhando por vários estados e fazendo parte do repertório de grandes nomes do forró e sertanejo. Quem nunca ouviu “Nega” (do fenômeno sertanejo Luan Santana)? E “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha“? Esse hit, da dupla João Lucas & Marcelo, alcançou o primeiro lugar no iTunes e milhões de visualizações no YouTube. Já virou um super sucesso com direito a Neymar dançando a coreografia pra comemorar seus gols. Além dessas duas músicas citadas anteriormente, o CD “Na Pegada do Arrocha” ainda traz mais de 15 faixas, entre elas destaque para “Vem Ni Mim, Dodge Ram”, do artista revelação Israel Novaes e “Toque de Celular”, da banda Aviões do Forró. Sem falar no “Inventor dos Amores” – Gusttavo Lima – cantando “Se Não Quer Me Amar”. O arrocha tem a influência da música brega e do estilo romântico, mas acaba tendo uma pegada um pouco mais sensual. Um ritmo que está ganhando cada vez mais fãs e com certeza depois desse CD, o Brasil inteiro vai querer “arrochar”.

Músicas:

01. Vem Ni Mim, Dodge Ram - Israel Novaes
02. Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha - João Lucas & Marcelo
03. Nega (Ao Vivo) - Luan Santana
04. Eu Sou Seu, Meu Bem - Cristiano Araújo
05. Vou Dar o Nó Em Você (Arrocha) (Ao Vivo) - Thaeme & Thiago
06. Toque de Celular - Aviões do Forró
07. Sinal Disfarçado (Ao Vivo) - Zé Ricardo & Thiago Part. Israel Novaes
08. Só Vou Beber Mais Hoje (Vou Parar) (Ao Vivo) - Humberto & Ronaldo
09. Fiorino (Ao Vivo) - Gabriel Gava
10. Mulher Bandida (Ao Vivo) - Cangaia de Jegue
11. Solto Na Farra - Estakazero
12. Onde Anda Meu Amor (Ao Vivo) - Léo Magalhães
13. Eu Ainda Vou Ver (Coração de Pedra) - Banda Garota Safada
14. Se Não Quer Me Amar (Ao Vivo) - Gusttavo Lima
15. Quem Vai Chorar (Ao Vivo) - Maurício & Eduardo
16. Só Se For Gelada (Ao Vivo) - Conrado & Aleksandro
17. Vitamina C (Ao Vivo) - Banda Colinho do Papai




[Para Download, Clique No Ícone do Servidor Acima]
[Baixe Em FLAC Pelo TeraBox e Telegram]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.