Visitantes!

sábado, 29 de janeiro de 2022

Ivete Sangalo - Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim (2002) [FLAC]

Origem Deste Álbum: FLAC (Digital)
Gravadora / Produtor: Universal Music 
Ano de Produção: 2002
Gênero Musical: MPB / Pop / Pagode
Total de Faixas: 14
Duração Total: 58 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps / FLAC (Sem Perdas)
Tamanho Total: MB - MP3: 137 - FLAC: 384 (Descompactado)

Download: GOOGLE DRIVE (Somente em MP3) - TELEGRAM (FLAC e MP3)
Ouça: Spotify

Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim é a primeira coletânea da artista musical brasileira Ivete Sangalo, lançada em 23 de julho de 2002 pela Universal Music. Reúne baladas românticas da cantora, lançadas desde seu primeiro álbum homônimo (1999) até o seu último, até o momento de lançamento da coletânea, Festa (2001), além de colaborações com artistas populares da música brasileira, em canções que não haviam entrado em nenhum álbum da cantora. Inclui o encarte completo.

Músicas:

01. Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim
02. A Lua Q Eu T Dei
03. Coleção (Banda Eva)
04. Back At One (Portuguese Version) (Brian McKnight & Ivete Sangalo)
05. Frisson (Incluindo Ficción) (Banda Eva & Ketama)
06. Medo de Amar (Part. Ed Motta)
07. Meu Abraço
08. Fullgás (Ao Vivo)
09. O Sal da Terra (Part. Roupa Nova)
10. Em Mim, Em Você
11. Postal (Ao Vivo)
12. Por Causa de Você, Menina (Ao Vivo) (Part. Jorge Ben Jor)
13. Meu Maior Presente
14. Loucuras de Uma Paixão (Ao Vivo) (Com Jorge Aragão)

6 comentários:

  1. MUITO BOM DE VERDADE aMARILDO,
    MUITO OBRIGADO POR COLOCAR ESTE ALBUM E PARA BAIXAR PELO GOOGLE DRIVE
    É MAIS FACIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas infelizmente todas as minhas contas do Google Drive estão cheias...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Obrigado por esse álbum maravilhoso da Ivete, gostaria muito que você postasse Duetos 2 da Ivete

    ResponderExcluir
  3. A música Postal tá com alguns pequenos cortes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente é um erro decorrente da versão postada no Spotify e demais plataformas digitais. Não posso fazer nada, me desculpa.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.