Visitantes!

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Guilherme & Santiago - O Nosso Amor (2003) [FLAC / Raro]

Origem Deste Álbum: Ripado de CD (FLAC)
Gravadora / Produtor: Som Livre; Globo Warner
Ano de Produção: 2003
Gênero Musical: Sertanejo
Total de Faixas: 14
Duração Total: 57 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps / FLAC (Sem Perdas)
Tamanho Total: MB - MP3: 150 - FLAC: 448 (Descompactado)

Download: MEGA (Somente em MP3) - TELEGRAM (FLAC e MP3)

O Nosso Amor é um álbum de estúdio da dupla sertaneja Guilherme & Santiago lançado em 2003 pela gravadora Som Livre em conjunto com a Globo Warner. Inclui alguns sucessos dos álbuns anteriores com inéditos e a participação especial de Daniel e a dupla Rick & Renner na última faixa. Cortesia do meu amigo Robson Silva que ripou do CD original dele.

Músicas:

01. O Nosso Amor
02. Azul
03. Dona do Meu Coração
04. No Limite
05. A Outra
06. Som e Imagem
07. Tempestade de Paixão
08. Número Dois
09. Porque
10. Peão Não Chora
11. Só Falta Você
12. Me Esqueça
13. Do Outro Lado da Cidade
14. Acorda Pra Vida (Part. Daniel e Rick & Renner)

Um comentário:

  1. Legal, minha namorada tava querendo esse disco. Gostaria de poder achar por aqui o disco da Mônica San Galo, confissões de Madame. Procuro sempre e não acho em lugar algum.

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.