Visitantes!

domingo, 2 de janeiro de 2022

João Mineiro & Marciano - Saudade (1990) [FLAC]

Origem Deste Álbum: FLAC
Gravadora / Produtor: Copacabana
Ano de Produção: 1990
Gênero Musical: Sertanejo
Total de Faixas: 12
Duração Total: 42 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps / FLAC (Sem Perdas)
Tamanho Total: MB - MP3: 99,7 - FLAC: 285 (Descompactado)

Download: MEGA (Somente em MP3) - TELEGRAM (FLAC e MP3)
Ouça: YouTube

Saudade é o décimo quarto álbum de estúdio da dupla brasileira de música sertaneja João Mineiro & Marciano e o último pela gravadora Copacabana, lançado em 1990. Este álbum, que traz regravações de grandes sucessos dos anos 60 e 70, inclui a música "Esta Noite Como Lembrança", gravada pela própria dupla em 1980. Colaboração de Robson Silva.

Músicas:

01. Se Eu Pudesse Conversar Com Deus
02. A Pretendida
03. Milagre da Flecha
04. Cilada
05. Amor Tem Que Ser Amor
06. Tudo Passará
07. Eu Daria Minha Vida
08. Como é Que Eu Posso Ser Feliz Sem Você?
09. Romaria
10. Esta Noite Como Lembrança
11. Esse Meu Coração Sem Juízo
12. Impossível Acreditar Que Perdi Você

3 comentários:

  1. Poderia por gentileza postar o cd jovem guarda sem limites se vcs tiverem em seu acervo. Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  2. vc poderia postaro cd da wanessa camargo universo invertido se vcs tiverem em seu acervo agradeço muitissimo e feliz 2022 pra vc , ok

    ResponderExcluir
  3. boa tarde vc tem o cd da novela dance dance dance da tv band com juliana baroni ai

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.