Visitantes!

domingo, 23 de janeiro de 2022

Cristiano Araújo - Ao Vivo Em Goiânia (2012) [FLAC]

Origem Deste Álbum: FLAC (Digital)
Gravadora / Produtor: Som Livre
Ano de Produção: 2012
Gênero Musical: Sertanejo
Total de Faixas: 21
Duração Total: 69 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps / FLAC (Sem Perdas)
Tamanho Total: MB - MP3: 165 - FLAC: 522 (Descompactado)

Download: MEGA (Somente em MP3) - TELEGRAM (FLAC e MP3)
Ouça: Spotify

Ao Vivo Em Goiânia é o segundo álbum ao vivo do cantor sertanejo Cristiano Araújo, lançado em 2012 pela Som Livre. Este álbum contou com a produção musical de Bigair dy Jaime e direção de vídeo de Rafael Terra. O show foi gravado no dia 8 de fevereiro no Atlanta Music Hall, em Goiânia, contando com uma mega produção e um público de 70 mil pessoas presentes. Um dos pontos altos do espetáculo foi o painel de LED de última geração com efeitos incríveis. Trouxe também as participações de Bruno & Marrone, Hugo Henrique, Fernando & Sorocaba, Israel & Rodolffo, João Reis (pai do cantor), Zé Ricardo & Thiago e Cuiabano Lima. Colaboração do membro "Metallica"  do grupo Amantes da Música.

Músicas:

01. É Fato
02. Eu Sou Seu Meu Bem
03. Me Apego
04. Efeitos
05. Além da Lenda
06. Bara Bara (Part. Bruno & Marrone)
07. Pot-Pourri: Relaxa / Bebendo, Cantando e Chorando
08. Delírios de Amar (Part. Hugo Henrique)
09. Assim Você Mata o Papai (Part. Fernando & Sorocaba)
10. Não Sei Me Controlar
11. Você Mudou
12. Tá Mais Pra Capetinha
13. Frases de Fogo
14. Resgate
15. Mente Pra Mim
16. Quando Tem Que Acontecer
17. Na Minha Mente (Part. Israel & Rodolfo)
18. Teu Coração Ainda é Meu
19. Meus Sentimentos
20. Deste Lado Ou do Outro (Part. Zé Ricardo & Thiago e Cuiabano Lima)
21. Deixa Eu Te Amar

2 comentários:

  1. Olá Boa noite meu amigo seria possível

    Disponibilizar todos os album de Cristiano Araújo um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a qualidade do áudio. Quem criou esse blog vai direto pro céu

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.