Visitantes!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

O Melhor de Laços de Família (2005) [FLAC]

Origem Deste Álbum: Ripado de CD (FLAC)
Gravadora / Produtor: Som Livre
Ano de Produção: 2005
Gênero Musical: Trilha Sonora
Total de Faixas: 14
Duração Total: 53 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps / FLAC (Sem Perdas)
Tamanho Total: MB - MP3: 147 - FLAC: 368 (Descompactado)

Download: MEGA (Somente em MP3) - TELEGRAM (FLAC e MP3)

Álbum lançado em 2005 pela gravadora Som Livre com as melhores músicas das trilhas sonoras nacional e internacional da telenovela brasileira Laços de Família exibida durante os anos de 2000 e 2001 pela Rede Globo. Colaboração de Ceir Pedra com a versão em FLAC ripada do CD original dele e de Lorena Santos com o encarte completo escaneado com alta qualidade.

Músicas:

01. Man! I Feel Like A Woman! - Shania Twain
02. Balada do Amor Inabalável - Skank
03. Love By Grace - Lara Fabian
04. Devolva-Me - Adriana Calcanhotto
05. Let's Face The Music And Dance - Diana Krall
06. Samba de Verão - Caetano Veloso
07. Rome Wasn't In A Day - Morcheeba
08. Como Vai Você - Daniela Mercury
09. I'll Try - Alan Jackson
10. Peão Apaixonado - Rionegro & Solimões
11. Save Me - Hanson
12. Baby (Baby) - Mutantes
13. Spanish Guitar - Toni Braxton
14. Corcovado - Tom Jobim

3 comentários:

  1. Teria como você postar o da novela Champagne internacional

    ResponderExcluir
  2. Olá Amarildo eu acompanho suas postagens, gosto muito até porquê tem uma ótima qualidade, você poderia postar o CD do Latino o primeiro vol.? Eu agradeço amigão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente eu não tenho esse álbum ainda. Se acaso eu conseguir, postarei.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.