Visitantes!

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Rosana: XXI - Vinteum: 21 Grandes Sucessos (2 CDs) (2000) [FLAC]

Origem Deste Álbum: Ripado de CD (FLAC)
Gravadora / Produtor: Columbia Records
Ano de Produção: 2000
Gênero Musical: Pop
Total de Faixas: CD 1: 11 - CD 2: 10
Duração Total: Minutos - CD 1: 45 - CD 2: 43
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps / FLAC (Sem Perdas)
Tamanho Total: MB - MP3: 217 - FLAC: 549 (Descompactado)

Download: MEGA (Somente em MP3) - TELEGRAM (FLAC e MP3)

Álbum duplo da série "Século XXI - Vinteum: 21 Grandes Sucessos" com uma coletânea de sucessos da cantora Rosana (Rosanah Fienngo) lançado no ano 2000 pela gravadora Columbia Records. Colaboração de Ivan Gomes que compartilhou o link deste álbum através do canal Biblioteca Musical do Amarildo no Telegram.

Músicas - CD 1:

01. Vício Fatal (Let's Stay Together) (Ao Vivo)
02. Gata de Rua
03. Batida de Amor
04. Coração Selvagem
05. O Amor e o Poder (The Power Of Love)
06. Nada a Perder
07. Em Nome da Paixão (Doesn't Matter Now)
08. Custe o Que Custar
09. Jogo Perigoso
10. A Paixão e o Amor
11. Shangrilá

Músicas - CD 2:

01. Onde o Amor Me Leva
02. Pétala (Ao Vivo)
03. Como Nossos Pais (Ao Vivo)
04. A Paixão
05. Do Nada Pra Lugar Nenhum
06. O Dom do Nosso Amor (Lovin' You)
07. Asa
08. Bole Bole (Ao Vivo)
09. Direto No Olhar (Ao Vivo)
10. Impossível Acreditar Que Perdi Você

3 comentários:

  1. Boa noite! Procuro uma música da Rosana que é "Bem-Me-Quer" de 1987 do álbum Coração Selvagem, muito difícil de encontrar. Você não teria esse música? Esse site é maravilhoso, é uma viagem no tempo. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpa, mas eu não tenho essa música.

      Excluir
    2. Boa Noite Alex! Eu tenho esse album completo do coração selvagem. Como faço pra te mandar?

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.