Visitantes!

domingo, 30 de janeiro de 2022

Gold: Pop Rock (2002) [FLAC]

Origem Deste Álbum: FLAC (Digital)
Gravadora / Produtor: Universal Music
Ano de Produção: 2002
Gênero Musical: Pop Rock
Total de Faixas: 14
Duração Total: 59 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps / FLAC (Sem Perdas)
Tamanho Total: MB - MP3: 141 - FLAC: 425 (Descompactado)

Download: MEGA (Somente em MP3) - TELEGRAM (FLAC e MP3)

Este é um álbum que eu reconstituí, pois a versão que eu tinha estava com qualidade baixa. Não pude ripar diretamente do CD original, pois não o tenho mais. Apesar disso, todas as faixas estão com máxima qualidade e idênticas às do CD. Trata-se de uma série que reúne os sucessos "gold", que traduzido quer dizer "ouro", então podemos concluir que esta série reúne somente os sucessos de ouro de cada artista e gênero musical. No caso deste álbum, foram selecionados os melhores sucessos do gênero pop rock, como se pode ver na lista. É considerado um álbum raro de ser encontrado em forma digital na web. Portanto, aproveite para baixar agora que ele está disponível.

Músicas:

01. Malandragem - Cássia Eller
02. Vento Ventania - Biquini Cavadão
03. Eu Vou Estar (Ao Vivo) - Capital Inicial e Zélia Duncan
04. Eu Contra a Noite - Kid Abelha
05. Colombina - Ed Motta
06. Fullgás - Marina Lima
07. Me Revelar - Zélia Duncan
08. Proibida Pra Mim (Grazon) - Zeca Baleiro
09. Música Urbana - Capital Inicial
10. Requebra - Vinny
11. Esperando na Janela - Cogumelo Plutão
12. Ovelha Negra (Ao Vivo) - Rita Lee
13. Infinita Highway (Ao Vivo) - Engenheiros do Hawaii
14. Carla - LS Jack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.