Visitantes!

sábado, 21 de agosto de 2021

Super Coletânea: Demi Lovato (2021)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Produtores: Amarildo APS Produções; Maury Martins
Ano de Produção: 2021
Gênero Musical: Pop / Pop Rock
Total de Faixas: 22
Duração Total: 75 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 188 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM

Super Coletânea é uma série criada por Amarildo APS Produções que se dedica integralmente em selecionar os melhores sucessos de um determinado artista ou banda para aqueles que preferem ouvir somente as músicas mais conhecidas e tocadas. Em resumo, é o essencial de cada artista ou banda.

Com repertório selecionado por Maury Martins e produção de Amarildo APS Produções, este álbum da série Super Coletânea traz os maiores e melhores hits da discografia da cantora, compositora e atriz estadunidense Demi Lovato, lançado e disponibilizado em 21 de agosto de 2021. Mais informações sobre Demi Lovato, clique AQUI.

Músicas:

01. Heart Attack 
02. Cool For The Summer 
03. La La Land 
04. Let It Go (From "Frozen") 
05. Give Your Heart A Break 
06. Here We Go Again 
07. This Is Me (Feat. Joe Jonas) 
08. Skyscraper 
09. Confident 
10. Made In The USA 
11. Remember December 
12. Get Back 
13. Tell Me You Love Me 
14. Neon Lights 
15. Unbroken 
16. Really Don't Care (Feat. Cher Lloyd) 
17. One And The Same (From "Princess Protection Program") (Feat. Selena Gomez) 
18. Nightingale 
19. Stone Cold 
20. Sorry Not Sorry 
21. I Love Me 
22. Échame La Culpa (Feat. Luis Fonsi)

5 comentários:

  1. Adorei fazer essa seleção para o album da série Super Coletânea da Demi Lovato.

    ResponderExcluir
  2. porque vc nao faz a super coletanea da cantora donna summer e tambem da anitta

    ResponderExcluir
  3. porque vc nao faz a super coletanea da cantora selena gomez , donna summer , anitta e tambem da ludmilla , um abraço e obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento eu estou com pouco tempo para criar novos álbuns para a série, pois tenho muitos álbuns novos para postar e também para atualizar. Mais adiante eu vejo isso.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.