Visitantes!

domingo, 1 de agosto de 2021

Marjorie Estiano - Oito (2014) [Pedido]

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Tratore
Ano de Produção: 2014
Gênero Musical: Pop Rock / Indie Pop Rock
Total de Faixas: 11
Duração Total: 38 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 88,2 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM
Ouça: YouTube

Oito é o terceiro álbum em estúdio de inéditas da cantora e atriz Marjorie Estiano, após um hiato de sete anos, com lançamento em 16 de setembro de 2014. Com produção de André Aquino, este álbum contém onze faixas, sendo oito delas autorais, uma versão do sucesso de Carmen Miranda, "Ta-Hí", de Joubert de Carvalho, e demais faixas escritas por outros compositores. O título Oito é porque “surgiu a partir da ilusão do símbolo do infinito enquanto algo que é contínuo, em fluxo – algo em movimento”, explicou Marjorie em entrevista.

Músicas:

01. Por Inteiro
02. ¿Dónde Estás?
03. E Agora
04. Ele
05. Driving Seat
06. Luz do Sol (Part. Gilberto Gil)
07. Ta-Hí
08. Alegria Maior Não Tem
09. A Não Ser o Perdão (Part. Mart'nália)
10. Na Estrada
11. Me Leva

6 comentários:

  1. Bom dia vc tem o album da joanna eu estou bem 2001

    ResponderExcluir
  2. Amarildo você teria esse CD pra postar ?

    https://www.discogs.com/pt_BR/Pitbull-Feat-Ne-Yo-Afrojack-Nayer-Give-Me-Everything/release/4713543

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aí do link é um CD single, esses eu não posto. Essa música está no álbum SUMMER ELETROHITS 8.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu chequei os links e estão todos funcionando. Não comente informações errôneas.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.