Visitantes!

domingo, 22 de agosto de 2021

Edson & Hudson (1997)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Oasis
Ano de Produção: 1997
Gênero Musical: Sertanejo
Total de Faixas: 14
Duração Total: 49 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 114 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM
Ouça: YouTube

Álbum de estúdio da dupla Edson & Hudson lançado em 1997 pela gravadora Oasis. Contém os sucessos de maior destaque e mais executados nas rádios na época, como, "Festa Louca" e "Música No Ar". Colaboração de Robson Silva que compartilhou este álbum com alta qualidade no grupo Amantes da Música no Telegram.

Músicas:

01. Música No Ar (Any Man Of Mine)
02. Outra Vez a Paixão (I Never Lost You)
03. Festa Louca (Mi Vida Loca) [My Crazy Life]
04. Vai e Vem
05. Eu Não Sou Como Ele
06. Os Dois Lados da Vida
07. Se Ficar o Bicho Come (Wink)
08. Te Dar Tristeza Nunca Mais (Can't Be Really Gone)
09. Pra Que Se Enganar (She's Got A Mind Of Her Own)
10. Eu Já Chorei Demais (Please Don't Leave Me Now)
11. Vai Ser Pior Tentar Outra Vez (What's In It For Me)
12. No Embalo da Canção
13. Te Quero Pra Mim (It Matters To Me)
14. Briga de Salão (Cowboy Love)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.