Visitantes!

sábado, 7 de agosto de 2021

Lady In Red - A Collection Of Great Ballads (1995)

Origem Deste Álbum: Convertido de FLAC
Gravadora / Produtor: Desconhecido
Ano de Produção: 1995
Gênero Musical: Romântico / Balada
Total de Faixas: 17
Duração Total: 69 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 170 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM

Esse álbum é um compilação de grandes sucessos da música romântica internacional, as famosas baladas dos apaixonados. Foi lançado em 1995 com produção independente.

Músicas:

01. Lady In Red - Chris de Burgh
02. Take My Breath Away - Berlin
03. Sign Your Name - Terence Trent D'arby
04. True Colors - Cyndi Lauper
05. Drive - The Cars
06. Eternal Flame - Bangles
07. When I Need You - Leo Sayer
08. The First Time - Robin Beck
09. Blue Eyes - Elton John
10. Alone - Heart
11. Say You, Say Me - Lionel Richie
12. Don't Know Much - Linda Ronstadt & Aaron Neville
13. Because I Love You (The Postman Song) - Stevie B.
14. It Must Have Been Love - Roxette
15. Wicked Game - Chris Isaac
16. Nothing Compares 2 U - Sinead O'Connor
17. Senza Una Donna - Zucchero Feat. Paul Young

2 comentários:

  1. Parabéns pelo site, parceiro ! Genial, dá vontade de baixar tudo mas o espaço do celular não comporta, infelizmente ! Cheguei aqui pesquisando discografias pois estou precisando achar os três primeiros álbuns do Léo Jaime....não achei em torrent, não achei em site, e não tinha aqui também, baixei algumas coisas mas meu objetivo era esse...consegue me ajudar ! Desde já agradeço e estarei sempre por aqui ! Mais uma vez. Parabéns e abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu verei o que tem disponível do Léo Jaime nas plataformas porque eu dependo muito delas.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.