Visitantes!

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Ricardo Vignini & Zé Helder - Moda de Rock, Viola Extrema (2010)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Tratore
Ano de Produção: 2010
Gênero Musical: Instrumental / Sertanejo
Total de Faixas: 11
Duração Total: 52 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 124 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM
Ouça: YouTube

Álbum instrumental dos violeiros Ricardo Vignini e Zé Helder que se juntaram para tocar e adaptar clássicos de rock para a viola caipira. A ideia inicial era mostrar a potencialidade do instrumento para os seus alunos e lembrar as diversões da adolescência que tinham esta música como trilha sonora. Com o passar do tempo, a brincadeira ficou séria, se tornou sucesso no YouTube e foram feitos diversos shows com esse repertório. Moda de Rock - Viola Extrema transformou "In The Flesh" do Pink Floyd em uma singela valsinha e assim foi com todos os outros sucessos.

Músicas:

01. Kashmir
02. Master Of Puppets
03. Norwegian Wood
04. In The Flesh
05. Kaiowas
06. May This Be love
07. Aces High
08. Mr. Crowley
09. Smells Like Teen Spirit
10. Hangar 18
11. Aqualung

3 comentários:

  1. Amarildo meu amigo tem como postar a discografia de Carlos Alexandre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Não tem como eu postar a discografia desse artista porque, primeiro, eu não sei nem quem é esse cantor e, segundo, eu não tenho nada dele, nem uma música. Me desculpa.

      Excluir
  2. Bom dia Amarildo,
    Tem como se possível
    Postar alguns cds de um cantor nordestino,que eu sou muito fã
    Zé Geraldo
    E o cd da trilha sonora da novela Esperança

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.