Visitantes!

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Sucessos da Hora: Agosto / 2021 - Edição Nº 101

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Produtor: Amarildo APS Produções
Ano de Produção: 2021
Gênero Musical: Variedades
Total de Faixas: 20
Duração Total: 57 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 148 MB (Descompactado)

Download: MEGA - 4SHARED - TELEGRAM

Nesta edição de nº 101 da coleção Sucessos da Hora produzida e disponibilizada por Amarildo APS Produções em 26 de agosto de 2021, há mais 20 super lançamentos do mês de agosto com algumas novidades. Destaque para o single de Zezé di Camargo em carreira solo, "Vou Ter Que Tomar Uma" e também para "Minha Pequena", o mais novo hit do Léo Magalhães. Com a maioria das músicas nacionais, o ritmo que domina esta edição é o forró piseiro e o sertanejo. Também há alguns hits internacionais como, "Visiting Hours" do Ed Sheeran, "Summer Of Love" do Shawn Mendes com Tainy, e ainda, "Teach Me" do DJ brasileiro Alok com Malifoo. Inclui ao final a versão cover de "Manda Áudio" com o Grupo A3. Baixe mais esta edição e atualize-se no mundo da música!

Músicas:

01. Lençol Xadrez - Otávio Augusto & Gabriel
02. Vou Ter Que Tomar Uma (Ao Vivo) - Zezé di Camargo
03. Eu Te Amei - Banda Torpedo e Anderson Neiff
04. Summer Of Love - Shawn Mendes, Tainy
05. Passinho Debochado - Dan Ventura
06. Restrição Sentimental - Gustavo Mioto e Marília Mendonça
07. brutal - Olivia Rodrigo
08. Se Tu Amasse Eu - Pisadinha de Luxo e João Gomes
09. Chega e Senta (Ao Vivo) - John Amplificado
10. XVÍDEOS - Tierry
11. Superação Digital - Xand Avião e Zé Vaqueiro
12. Visiting Hours - Ed Sheeran
13. Foi de Anitta Pra Marília (Acústico) - Thiago Brava e Israel & Rodolffo
14. Minha Pequena - Léo Magalhães
15. Mood Ring - Lorde
16. Teach Me - Alok & Malifoo
17. Save Us Now - EME
18. Haja Chopp - Maiara & Maraisa
19. Perdido Em Meu Caminho - Rita Garcia
20. Manda Áudio - Grupo A3

2 comentários:

  1. Nota: Recebeu uma atualização: Na música nº 13, "Foi de Anitta Pra Marília (Acústico)" faltou creditar a participação da dupla Israel & Rodolffo.

    ResponderExcluir
  2. Essa vc se superou nota 8 nesta seleção, poderia ser melhor se não tivesse Maiara e Maraísa e o Tierry que são um lixo. Agora a parte boa da seleção pelo menos ganha carisma, aí e bom.... Eu gostei da lençol xadrez, de Otávio Augusto e Gabriel ótimo na seleção. Nota 8 pela seleção....

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.