Visitantes!

domingo, 29 de agosto de 2021

Peninha - Me Agarre Forte (1999)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Paradoxx Music
Ano de Produção: 1999
Gênero Musical: MPB
Total de Faixas: 13
Duração Total: 54 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 128 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM
Ouça: YouTube

Me Agarre Forte é um álbum de estúdio do cantor, músico e compositor brasileiro Peninha lançado em 1999 através da extinta gravadora Paradoxx Music. Grande sucesso do final dos anos 90, "Matemática" foi a canção mais executada nas rádios brasileiras depois do lançamento deste álbum.

Músicas:

01. Arrepia
02. Não Quero Saber
03. Matemática
04. Perigoso Demais
05. Tô Fora
06. Me Agarre Forte
07. Bem Me Quer, Mal Me Quer
08. Fique à Vontade
09. É Ouro Pra Mim
10. Namorados
11. Minha Vida Clareou
12. Se Você Quiser Voltar
13. Abre o Coração

Um comentário:

  1. Boa noite consegui o álbum do exaltasamba ao vivo 2002 desde já agradeço valeu

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.