Visitantes!

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Chris Durán - Meu Encontro (2010)

Origem Deste Álbum: Digital
Gravadora / Produtor: Graça Music
Ano de Produção: 2010
Gênero Musical: Gospel
Total de Faixas: 11
Duração Total: 49 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 118 MB (Descompactado)

Download: GOOGLE DRIVE
Senha: armazem-da-musica320
Ouça: YouTube

Meu Encontro é o quinto álbum gospel lançado pelo cantor Chris Durán e o seu primeiro trabalho com a gravadora Graça Music, gravadora no qual possui em seu portfólio diversos artistas da música Gospel. O repertório do álbum se mescla em composições do próprio cantor, versões e regravações. Meu Encontro foi disco de ouro no Brasil.

Músicas:

01. Luz do Mundo
02. Meu Herói
03. Nunca Me Deixou
04. Autor da Vida
05. Sonhos
06. A Glória, a Honra, Domínio
07. Meu Encontro
08. Jardim de Infância
09. Mesmo Que Eu Não Tenha Nada
10. Pra Quê?
11. Author Of Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.